By continuing to use this site you consent to the use of cookies on your device as described in our privacy policy unless you have disabled them. You can change your cookie settings at any time but parts of our site will not function correctly without them.
Apoiando a saúde
As tendências de nutrição e saúde ao redor do mundo estão focadas na adição de ingredientes para "nutrição - mais", mas os consumidores também estão interessados em reduzir ou eliminar ingredientes para "nutrição - menos." Essa justaposição mais/menos sobre o que os consumidores querem - fortificação por proteínas, fibras ou outros ingredientes nutricionais e menos em redução de açúcar, gordura e calorias - mas isso é apenas uma parte da história de saúde e nutrição.
Na maioria das vezes os consumidores buscam benefícios em áreas-chave que geralmente estão relacionados com sua fase da vida: a saúde digestiva e níveis saudáveis de açúcar no sangue para os "Baby Boomers"; rótulos limpos e isentos de alergênicos - para a Geração Y e X; e gestão de peso e energia para agradar a todos. Os consumidores desejam os benefícios nos alimentos e bebidas que consomem e estes produtos devem ser tão deliciosos quanto acessíveis.
Muitos objetivos de uma vez
Para você, as complexidades são enormes. Como você adiciona fibra ao cereal e o mantém crocante? Que tipo de proteína funciona melhor em barras de nutrição - e quanto? Qual o equilíbrio de densidade e doçura quando o açúcar é cortado pela metade? Como você pode adicionar benefícios e subtrair ingredientes indesejáveis - para convencer um pai ou mãe de uma compra consciente e saudável para a família?
Os desafios - os seus próprios - que surgem diretamente das tendências, são os mesmos que movem nos Centros de Inovação da Ingredion Idea Labs™. Quando você combina nossa experiência em nutrição, percepção de consumidor, ingredientes de fabricação própria clínicamente testados e habilidades que vão do conceito ao lançamento, você é capaz de criar produtos únicos, com ótimo sabor e que levam aos consumidores os benefícios desejados para a saúde. Nosso processo de desenvolvimento de produtos, naturalmente inclui a otimização de custos, um elemento que você não vê frequentemente na área de nutrição com valor agregado.
Permaneça à frente
Você encontrará uma enxurrada de ideias e soluções para produtos com maior ou menor nutrição em nossos centros de inovação Ingredion Idea Labs™. Nossos especialistas, pesquisadores, cientistas, nutricionistas e experts em regulatório já estão trabalhando nas próximas tendências e benefícios para a saúde, para que você esteja sempre à frente, com base na ciência na qual você pode confiar. Entre em contato para trabalharmos juntos.
Os desafios das tendências |
Os especialistas dos centros de inovação Ingredion Idea Labs™ podem te ajudar a superar os desafios e atender às tendências.
Gestão de peso
Mais de 80% dos consumidores nos EUA dizem que estariam interessados em comprar um alimento ou uma bebida que pudesse ajudá-los com a gestão de peso, segundo uma pesquisa da Ingredion.[1]
Redução de açúcar
A maioria dos consumidores nos EUA dizem que estão procurando reduzir o açúcar em suas dietas[2]—embora eles ainda desejem consumir produtos doces.
Saúde digestiva
De acordo com a nossa pesquisa, a saúde digestiva é uma prioridade na preocupação dos consumidores e, com o envelhecimento da população, o mercado tende a crescer. A Mintel GNPD citou claims digestivos como a principal reivindicação de nutrição em todo o mundo, de 2010 a 2015.
Nutrição na fase inicial
Os pais e cuidadores só querem as papinhas e os leites mais saudáveis e puros para crianças e bebês.
Nutrição clínica
Com o envelhecimento da população, surge a necessidade de produtos para pessoas com necessidades nutricionais especiais e intolerâncias para ter uma nutrição funcional de alta qualidade.
Simples
Em todo o mundo, as pessoas estão examinando rótulos em busca de ingredientes simples e familiares, considerando-os como opções mais saudáveis. Uma pesquisa própria de 2015 mostra que 73% dos consumidores nos EUA acham importante reconhecer os ingredientes de um produto, enquanto que 67% dizem que uma lista pequena de ingredientes simples é importante.[3]
Nosso propósito é resolver os desafios dos seus produtos. Juntos, podemos impulsionar o poder nutricional de seus alimentos e bebidas - e criar produtos em que os consumidores possam confiar e gostar. Inove conosco.
[1] HealthFocus International, 2015
[2] International Food Information Council Foundation 2014 Food & Health Survey
[3] MMR, Estudo de Consumidor, 309 consumidores, EUA, abril de 2015
Fibras Solúveis e Insolúveis
Descubra suas funcionalidades e aplicações em alimentos e bebidas
Conheça os benefícios de Pulses
Assista o vídeo sobre Saúde & Nutrição :
Solucione seus Desafios

Nutrição Clínica

Gerenciando a Saúde
pt_br