By continuing to use this site you consent to the use of cookies on your device as described in our privacy policy unless you have disabled them. You can change your cookie settings at any time but parts of our site will not function correctly without them.
Formule o melhor - por menos
Economia de custo é um dos seus três principais desafios hoje – além de qualidade e ter um diferencial sobre os produtos concorrentes. Conforme a nossa pesquisa global ao final de 2014, a tendência de produzir bens e serviços mais acessíveis para todos deve coexistir com uma experiência em alimentos e bebidas.
Concordamos completamente. É por isso que cortar os custos de fórmula tem muito a ver com preservar ou manter a textura, o sabor e outras características funcionais e sensoriais, assim como substituir ingredientes mais baratos por outros mais caros. Economias na fabricação devem estar alinhadas com os melhores resultados. O melhor caminho para atender a tendência de economia de custo é a abordagem holística, que considera todos os elementos de uma só vez.
Por exemplo, ajudamos um fabricante de queijo para pizza a reduzir os custos em 22% ao otimizar a proteína, cortar o desperdício de produto em 10% e minimizar o tempo para formação de gel de sete para cinco dias. A melhor parte é que o resultado sensorial foi o mesmo de um queijo para pizza com proteína integral. Exemplos similares podem ser encontrados em muitas aplicações, de bebidas e panificação até molhos e confeitos.
Economias que envolvem suas operações
Redução de custo de fórmula pode resultar em benefícios mais abrangentes para você e seus consumidores, desde a velocidade para o mercado e extensão da vida útil até o uso de energia mais sustentável e uma pegada de carbono reduzida. Com a nossa variedade de ingredientes - agora ainda mais ampla com hidrocolóides, proteínas e farinhas de leguminosas e extratos vegetais e de frutas - aplicamos nosso conhecimento em inovação para personalizar soluções que apresentam múltiplas formas de reduzir custos. Por meio de nossos 25 centros de inovação Ingredion Idea Labs™ vamos acelerar o desenvolvimento e o sucesso de seu produto.
O consumidor sempre em primeiro lugar
Contamos com as percepções de nossos consumidores e da ferramenta CONSUMER-CENTRICITY™ - aprofundando nas suas preferências e encontrando alternativas para encantá-los. Os consumidores comprarão seus produtos e você vai adorar o resultado.
Se o seu objetivo é tornar o produto mais acessível, você pode promover no rótulo ou na reformulação para melhorar suas margens, reduzir o desperdício ou aprimorar a qualidade, mantendo a economia de custo como prioridade. Quando a experiência do consumidor impulsiona a inovação holística, a redução de custos é boa para todos.
Smart thinking for smart savings
Economia de custo sem comprometer a qualidade.
Entenda a Experiência Sensorial
Revele as experiências sensoriais que os seus produtos podem oferecer
pt_br