Skip to main content

Tecnologia proporciona novas experiências de textura na panificação

Ao saborear alimentos e bebidas, a textura torna-se um dos atributos mais importantes na experiência sensorial do consumidor. Ela faz a diferença na apreciação do consumo. É a cremosidade nos iogurtes, sobremesas e sopas, a crocância nos biscoitos e a palatabilidade nos molhos e recheios.

Criar melhorias na textura de produtos de panificação e nutrição balanceada é sempre um desafio, porém essa realidade pode ser alterada com a vasta gama de farinhas funcionais, fibras, hidrocolóides, leguminosas, amidos resistentes e amidos de rótulo limpo & sem glúten.

Além desse amplo portfólio de soluções, outros benefícios e valores podem ser construídos junto aos especialistas técnicos e de marketing da Ingredion, tais como: percepções de consumo, conhecimento sensorial, CULINOLOGY®, formulações e aplicações. Sempre visando criar ou endereçar rapidamente um conceito otimizado em custos e que esteja alinhado com as tendências do consumidor, operação & mercado, conforme as principais necessidades descritas no material.

 

Quer saber mais?

Baixe o material completo no formulário ao lado!

To top