Skip to main content

Facilite a digestão

Deixe com que seus iogurtes, assados, bebidas, smoothies, barras e snacks tragam aos consumidores os benefícios digestivos à saúde que melhoram sua qualidade de vida. Juntos, podemos ajudar as pessoas a otimizar sua saúde digestiva - confortavelmente.

Crie Produtos Vencedores com o FODMAP

Os consumidores estão procurando por alimentos com ótimo sabor e fáceis de digerir. No entanto, muitos snacks (assados, cereais e barras) são ricos em certos carboidratos de cadeia curta chamados FODMAPs, que podem provocar desconforto digestivo ocasional. FODMAP é um acrônimo que suporta:

  • Fermentáveis
  • Oligossacarídeos
  • Dissacarídeos
  • Monossacarídeos
  • Polióis

Com os ingredientes da Ingredion com certificação FODMAP da Monash University, as fibras alimentares NOVELOSE® 3490 e VERSAFIBE ™ 1490, você pode fornecer o sabor certo, textura e calorias ainda mais baixas em produtos assados, tortilhas, cereais e barras ricos em fibras. Ambos ajudam a levar mais fibra aos consumidores que seguem uma dieta em FODMAP * - sem afetar o apelo. E se você estiver procurando por uma proteína à base de plantas, o isolado de proteína de ervilha VITESSENCE® Pulse 1803 também possui certificação FODMAP baixa.

Ingredientes para apoiar a Saúde Digestiva

Escolha a fibra certa para oferecer aos consumidores todos os benefícios digestivos à saúde sem desconforto e ajudá-los a atender às suas necessidades diárias de fibra. Seus produtos podem fazer maravilhas quando nossos especialistas o ajudarem a usar nossos ingredientes inovadores de fibras, como fibras prebióticas scFOS, amidos resistentes (tipos 2 e 4) e GOS para reivindicações significativas de rótulos.

Ricos em Fibras

Desenvolva produtos ricos em fibras para atender os consumidores

Solucione seus Desafios

Alimentos Funcionais

Fortalecendo uma melhor nutrição
Leia mais

Saúde & Nutrição

Entregue aos seus consumidores produtos atrativos e com todos os benefícios nutricionais
Leia mais

Nutrição

Ajudando a enfrentar os desafios inerentes das tendências nutricionais
Leia mais
To top