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Faça do simples um modo de vida

Os consumidores querem produtos que sejam o mais próximo possível da natureza - feitos a partir de ingredientes que sejam entendidos e autênticos. Isso significa rótulos limpos e simples com menos ingredientes, produtos que sejam livres de aditivos indesejáveis e que podem ser encontrados em suas próprias cozinhas. Estas percepções, baseadas em pesquisa, alimentam nossos esforços para atender a tendência "clean label" e permitir que você fidelize os consumidores com seus produtos.

O que os clientes realmente desejam

O nosso foco é entender o que os consumidores ao redor do mundo desejam seus produtos. Pesquisas identificam as percepções que determinam onde nós devemos concentrar nossas energias[1]:

"Free from"

Muitas vezes os consumidores imaginam que produtos considerados "naturais" estão livres de ingredientes indesejáveis. Esta percepção é o que traduz a tendência "livre de",  isto significa que os produtos são diferenciados por serem livres de ingredientes artificiais, glúten e outros alergênicos. Além disso, os consumidores ainda desejam sabor, textura e outras características dos ingredientes tradicionais. 

Transparência
Os consumidores querem ter nos rótulos informações simples e curtas com ingredientes naturais e conhecidos. Na realidade, 73% dos consumidores acham importante conhecer os ingredientes de um produto.[2]
Simples
Os consumidores preferem que os ingredientes de um produto sejam exatamente o que eles tem em casa. Cerca de 63% dos consumidores dizem que informações de ingredientes curtas e simples são importantes.[3]
Saudável e confiável
A maioria dos consumidores acham que se um produto é "natural", este é mais saudável e confiável. Portanto, um rótulo com informações simples pode ser muito mais importante do que uma embalagem arrojada. Quando você oferece produtos com ingredientes simples, e que as pessoas entendam, você constrói uma fidelização de seus produtos - a partir de seu rótulo.
Natural x Sem conservantes
A pesquisa também revela que "natural" ganha de "sem conservantes" no apelo de produto, embora o termo "sem conservantes" faz com que mais consumidores troquem de marca.[2]
Familiar

Sabemos quais ingredientes os consumidores consideram como "familiares", tais como farinha e quais permanecem "não familiares”, tais como glutamato monossódico (GMS).

Todas essas descobertas nos ajudam a te dar um melhor direcionamento para formulações de produto que possam conquistar a aprovação do consumidor - e oferecer todo o apelo sensorial importante.

 


[1]: HealthFocus International, Pesquisa Nacional, EUA 2013
[2]: Pesquisa própria da Ingredion, MMR, Estudo de Consumidor, 309 consumidores, EUA, abril de 2015
[3]: Natural Marketing Institute, 8 de abril de 2015

Há mais de 100 anos desenvolvendo ingredientes baseados em plantas, temos um profundo conhecimento sobre o que elas podem fazer e como - e estamos inovando constantemente, com maneiras novas e melhores para oferecer os produtos saudáveis que os consumidores gostem e se sintam bem em comprar.

Fomos pioneiros no movimento de rótulo limpo, 20 anos atrás, com nossos amidos nativos e funcionais de rótulo clean NOVATION®. Agora, oferecemos linhas completas de adoçantes, ingredientes nutricionais, farinhas e proteínas à base de leguminosas, emulsificantes com base natural e ingredientes sem modificação genética. Em conjunto com nosso conhecimento em formulação, eles permitem que você ofereça produtos de rótulo clean com funcionalidades difíceis de serem imaginadas há 20 anos. Com a nossa recente aquisição da Kerr Concentrates, Inc., estamos orgulhosos em trazer a você sucos e extratos a partir de 32 frutas e 12 vegetais, expandindo os sabores e cores com base natural que você pode oferecer em seus produtos. E estamos trabalhando em todo o espectro da ciência e de materiais para ajudá-lo a oferecer presentes ainda mais sedutores, da natureza para os consumidores.

Em nossos 25 centros de inovação Ingredion Idea Labs™, trazemos a resolução de problemas com base na ciência e a inovação a cada etapa da jornada de desenvolvimento de produto. Trabalhando com você, focamos em percepções dos consumidores, pesquisa aplicada, conhecimento de aplicações e tecnologia de processo. Seu consumidor está no centro de tudo, inspirando nossa abordagem de "CONSUMER-CENTRICITY". 

Inove com rótulos mais clean e os níveis mais altos de desempenho de produto - da semente à prateleira. Suas necessidades e desafios são complexos - mas seus produtos podem ser incrivelmente simples. 

 

 

Naural e Simples

Mantenha as etiquetas limpas e os consumidores felizes.

Assista o vídeo sobre Clean & Simple : 

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